A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu três homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira (16), na Praia de Carne de Vaca, em Goiana.
Segundo informações da PMPE, o GATI ALFA recebeu denúncias sobre tráfico de drogas na região, relatando que o grupo Bonde do Cangaço estaria envolvido na venda de drogas em uma casa ao lado da oficina de Kel.
Após campana, os policiais militares confirmaram o tráfico de entorpecentes e realizaram a abordagem. Na casa, foram encontradas duas pistolas, calibre 380 e 9mm, 12 munições calibre 9mm, 13 munições calibre 380, 130 pinos de cocaína, 550 pedras de crack e 466 big’s de maconha.
Os três homens, identificados como T.R.M.N., E.P.S.I. e A.G.F.B., foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
T.R.M.N., estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana, pelo crime de tráfico de drogas.
O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.