Operação “Feudo” prende três envolvidos em homicídio e tráfico em Condado

Por Rafael Santos 24/04/2025 21:57 • Atualizado 24/04/2025
Compartilhe

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco, através da 53ª DP, sob o comando do Delegado Herbert Martins, com o apoio da Polícia Militar da 3ª CIPM, deflagrou nesta quinta-feira (24) a “Operação Feudo”.

A ação teve como foco o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão de adolescentes, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Condado, após representação do Delegado Herbert Martins, que coordenou a operação.

Durante a ação policial, foram apreendidos três indivíduos. As equipes cumpriram 01 (um) mandado de prisão preventiva contra um adulto e 02 (dois) Mandados de Busca e Apreensão de Adolescente Infrator.

Os alvos capturados estavam em liberdade e são investigados por envolvimento em diversos crimes, incluindo homicídios, furtos qualificados, roubos e tráfico de entorpecentes, praticados na cidade.

Os detidos foram encaminhados para as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte