Operação apreende 48 kg de drogas, que abasteceria o tráfico de Goiana

Dois traficantes foram presos e um veículo clonado foi apreendido na ação

Por Rafael Santos 18/06/2016 10:07 • Atualizado 18/06/2016
Compartilhe

IMG-20160618-WA0021Uma operação realizada por policiais da 3ª CIPM, em Goiana, conseguiu apreender 39 kg de maconha, 5 kg de cocaína e 4 kg de crack. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (17), no município de Goiana e em Pitimbu, litoral da Paraíba.

A operação foi montada após policiais militares tomar conhecimento de que um jovem, identificado como José Cleiton Costa dos Prazeres, conhecido por Kekeu, seria o responsável pelo abastecimento do tráfico na cidade de Goiana, estaria circulando em um veículo clonado pelo município. Após levantar as informações os policiais da ROCAM, Malhas da Lei da 3ª CIPM e do Serviço Reservado (P-2), localizaram o automóvel e montaram uma campana na frente da residência do acusado, e aguardaram a sua chegada.

traficantes_goianaKekeu estava na companhia de Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, conhecido como Rave, quando deixaram o imóvel e entraram no veículo, sendo abordado pelos policiais. Os policiais constataram que o veículo era realmente roubado. Kekeu confessou ser o responsável pelo o abastecimento de drogas na cidade e que trabalhava a mando do traficante, Renato Lira, que se encontra preso no Presídio de Igarassu.

Kekeu conduziu os policiais até uma residência, que havia sido alugada em Praia azul, na cidade de Pitimbu, no Estado da Paraíba. O imóvel servia apenas para guardar a droga. No local foram encontrados 39 kg de maconha, 5 kg de cocaína e 4 kg de crack, uma balança de precisão e um caerno de anotações com a contabilidade do tráfico.

IMG-20160618-WA0022Kekeu, Rave e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade de Alhandra, também no estado da Paraíba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte