Lagoa de Itaenga: Multidão se despede emocionada de radialista assassinado

Por Andrison Freire 12/11/2015 11:44 • Atualizado 12/11/2015
Compartilhe

image

Com faixas, balões brancos e homenagens, uma multidão acompanhou o corpo do radialista Israel Silva até o cemitério público da cidade de Lagoa de Itaenga, Mata Norte do estado, na tarde desta quarta-feira (11). O comunicador, morto na manhã da terça (10), foi velado na Câmara de Vereadores do município e enterrado no fim da tarde.

Sob forte comoção, a população de Lagoa de Itaenga pediu mais segurança na localidade. A população soltou balões brancos em referência à paz e exibiu cartazes com demonstrações de carinho pelo radialista.

image

O líder comunitário Pedro Epifânio foi uma das pessoas que fizeram questão de homenagear Israel Silva. “Trouxe uma coroa de flores, mas ele merece muito mais. Era a voz dos pobres dos municípios, ele representava a população tão sofrida”.

Pedindo mais segurança no município, a doméstica Josefa Barbosa disse que os moradores não estão se sentindo seguros há algum tempo. “Ninguém  tem segurança. Dá 18h e todo mundo trancado em casa com medo. É uma cidade pequena, não devia ser assim”, acredita. Em sinal de protesto, donos de lojas do centro comercial fecharam as portas enquanto o corpo passava pela cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte