
Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (21), em Vicência, durante uma ação da Polícia Militar. A prisão ocorreu após a abordagem da suspeita em via pública e a posterior localização de diversas drogas em uma residência, no Loteamento Oliveira Vasconcelos.
Segundo o relatório policial, militares realizavam patrulhamento rural quando avistou a suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao notar a presença da viatura, a condutora realizou uma manobra brusca e descartou um objeto, que não foi encontrado pelos policiais.
Na abordagem, os policiais encontraram um invólucro contendo substância análoga à cocaína dentro da capa do celular da mulher. Questionada sobre a origem da droga, a suspeita informou que possuía mais entorpecentes na casa de sua irmã, onde guardava alguns entorpecentes.
A polícia se dirigiu à residência indicada, sendo recebida pela dona da casa. A proprietária permitiu a entrada dos policiais e acompanhou as buscas. No interior do imóvel, foram localizados nove invólucros de substância análoga à cocaína, seis pedras de crack e um papelote de substância análoga à maconha, além de uma quantia em dinheiro.
A dona declarou à polícia desconhecer a presença das drogas em sua residência e afirmou que sua irmã não dormia no local, informação confirmada pela suspeita.
Diante da localização dos entorpecentes, a mulher foi presa em flagrante, sendo conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.