Maria Rita da Conceição Silva, conhecida como “Irmã Baia”, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã de ontem (15), dentro da própria residência, localizada na Rua Márcia Mara, no Bairro Novo, em Tracunhaém.
A mulher havia ido ao banheiro, no início da manhã, quando se deparou com o acusado, que estava escondido dentro do cômodo. O homem, que era namorado de uma neta da vítima, pediu para ela calar a boca, e em seguida se armou com uma faca, onde passou a golpear a mulher.
Maria foi atingida por sete golpes de faca peixeira, nas regiões do braço, barriga e cintura. O acusado fugiu após o crime, abandonando no local a arma usada.
A mulher foi levada, por familiares, para a Unidade Mista Maria Gercina da Silva, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde passou por cirurgia.
O caso foi registrado, comolesão corporal, na 57ª DP.
De acordo com familiares da vítima, o acusado já havia tentado assassinar a neta da vítima. Ontem, ele iria cometer mais uma investida contra a adolescente.
Informações que levem ao paradeiro do acusado devem ser repassadas pelo fone (81) 3646-1905. O sigilo é garantido.