
A Polícia Militar apreendeu três motos com sinais de clonagem em Vicência, na manhã desta terça-feira (31).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam a operação Roda de Fogo, na Avenida Estefânia Carneiro, quando abordaram um indivíduo conduzindo uma moto, Bros de cor vermelha, com sinais de clonagem e queixa de roubo.
O motociclista disse que havia comprado a um homem e que não teria conhecimento sobre a situação do veículo. A polícia encaminhou-se ao endereço do suposto vendedor, o encontrando em frente a residência onde mora, e ao ser questionado, ele afirmou ter vendido o veículo.
Além disso, as autoridades encontraram duas motos, uma CG Fan 150 de cor vermelha e outra modelo Biz 125 da mesma cor, ambas com sinais de clonagem.
A polícia também localizou uma bolsa plástica no telhado da residência, contendo um carregador de pistola calibre 380 e 6 munições de revolver 38, todas intactas.
Diante os fatos, o homem foi conduzido até a delegacia, para serem tomadas as devidas providências.
1 comentários
6pvssr