Motorista fica ferido em acidente, na BR-408, em Tracunhaém

Por Rafael Santos 06/12/2024 21:23 • Atualizado 06/12/2024
Compartilhe

Um caminhão colidiu contra um poste e uma árvore, após sair da pista, na noite desta sexta-feira (06), na altura do KM 57, da rodovia BR-408, na zona rural do município de Tracunhaém.

O caminhão, de cor vermelha, placas KGW-4223, seguia no sentido Carpina quando o motorista, Santino José dos Santos, 70 anos, foi surpreendido por um caminhão que transportava cana-de-açúcar, que deixava a estrada de acesso a Lagoa dos Ramos e adentrava a rodovia.

Para não se chocar contra o veículo, Santino jogou seu caminhão para o acostamento, onde perdeu o controle do automóvel, se chocando contra uma árvore e um poste. Santino sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O condutor foi socorrido, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu atendimento médico.

Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para o local, onde registrará a ocorrência do acidente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte