
Uma motocicleta com restrição de roubo ou furto foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (29), na Zona Rural de São Vicente Férrer. A ocorrência foi registrada no Sítio Chã do Esquecido. O caso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (DP).
A Guarnição Tática, durante patrulhamento no endereço, avistou uma motocicleta Pop 100 estacionada sem placa de identificação. Ao identificar a proprietária e questioná-la sobre a documentação do veículo, ela informou que não possuía.
Ao consultar o chassi da motocicleta no sistema “Polícia Ágil”, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo ou furto.
Diante dos fatos, a proprietária e a motocicleta foram conduzidas à delegacia para as providências cabíveis. A polícia ressaltou que a envolvida não sofreu nenhuma agressão por parte do efetivo. A proprietária informou ainda que havia comprado a motocicleta de um senhor por aproximadamente R$ 1.500,00.