
Na tarde da última quinta-feira (6), a Polícia Militar se deparou com um caso envolvendo clonagem e adulteração de um veículo no Sítio Angelin, área rural de Macaparana.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o Cabo Roberto Martins recebeu informações a respeito de uma motocicleta suspeita localizada na residência de Antônio Monteiro.
Ao chegar no local, as autoridades encontraram o veículo em frente a casa do suspeito, o qual não estava no momento. Em vez disso, as autoridades falaram com o irmão de Antônio, Alan Monteiro da Costa.
De acordo com Alan, o irmão havia comprado a motocicleta de um indivíduo conhecido apenas como “Paciência”, morador de Nazaré da Mata e mencionou ainda que o vendedor alegou que o veiculo foi adquirida em um leilão.
Após uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que o chassi da motocicleta havia sido adulterado. Além disso, o veículo não tinha placa ou qualquer documentação que o acompanhasse.
Diante dessas constatações, as autoridades apreenderam a motocicleta e a encaminharam para a delegacia de polícia. Acompanhando a motocicleta estava Alan Monteiro da Costa, que compareceu como testemunha no processo.