Mecânico é preso em flagrante, após atirar em criança de 11 anos, em Aliança

O acusado teria brigado com a uma mulher e passou a atirar sem direção

Por Rafael Santos 20/06/2016 10:59 • Atualizado 20/06/2016
Compartilhe

Uma criança de 11 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite deste domingo (19), na comunidade de Upatininga, na zona rural da cidade de Aliança.

Maria Letícia de Santana da Silva, 11 anos, foi atingida por um disparo que foi efetuado pelo mecânico, Pedro Salustiano de Moura, 54 anos. O acusado teria passado a atirar a esmo após discutir com uma mulher, que não foi identificada.

Um dos disparos atingiu a garota, que foi socorrida por populares para a Unidade Mista Local, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O mecânico foi detido por populares, que passaram a linchar o acusado. A agressão só terminou com a chegada de um efetivo da PM para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, onde recebeu atendimento médico.

A arma usada no crime, um revólver Taurus, calibre 38, foi apreendido. Após ser liberado pelo hospital o mecânico foi conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte