Mascarados arrombam agência dos Correios na Zona da Mata de PE para render gerente

Segundo PF, três homens que estavam armados entraram pela porta dos fundos da unidade, em São Vicente Férrer, na segunda (3), e esperaram o funcionário chegar. Ele percebeu a movimentação e acionou a polícia.


Polícia Federal em Pernambuco começou a investigar um arrombamento ocorrido na agência dos Correios de São Vicente Férrer, no Agreste Setentrional.

O crime foi cometido na segunda-feira (3), por três homens armados e que usavam máscaras. Eles pretendiam render o gerente, que percebeu a movimentação fora do normal no imóvel e chamou a polícia.

De acordo com a PF, a ação dos bandidos começou às 7h50 e durou dez minutos. Os assaltantes arrombaram e entraram pela porta dos fundos da agência. Como não conseguiram levar o dinheiro, acabaram fugindo. Apesar das buscas feitas na região, ninguém foi preso.

A Polícia Federal pede a colaboração da população para localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita pelo Disque-denúncia. O número é 3421-9595. O anonimato é preservado.

G1

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade