Macaparana: Gerente do tráfico morre em conflito com a PM

Uma arma de fogo, drogas e farda da polícia foram encontradas com o traficante.

Por Rafael Santos 27/04/2023 10:38 • Atualizado 27/04/2023
Compartilhe

Um homem, apontado como o gerente do tráfico do município de Macaparana, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (26), no bairro de Caiana.

Os policiais receberam informações de que Pablo Eduardo Martins da Silva, conhecido como “Timbaúba”, estaria armado e traficando drogas na comunidade da Várzea de Caiana. Ao se aproximarem do local os militares foram recebidos à bala, por disparos efetuados por Timbaúba, que buscou refugio em uma residência. Houve troca de tiros.

Os policiais cercaram o imóvel e ao adentrarem foram recebidos, mais uma vez, a tiros por Eduardo, que estava ferido devido ao confronto.

Com ele foram encontradas uma espingarda, calibre 12, munições, 310 gramas de maconha, 93 papelotes do entorpecente, balança de precisão e fardas da Polícia Civil de Pernambuco.

Timbaúba ainda chegou a ser socorrido, pelos policiais, para a Unidade Mista Joaquim Francisco de Melo Cavalcanti, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a policia Pablo gerenciava o tráfico de drogas da cidade, que é comandado pelo traficante “Lunga”, que está preso.

O corpo de Eduardo foi recolhido para o IML, no Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte