Lagoa de Itaenga: mãe é presa por abandono e resistência após perder filha em mercado

Uma mãe foi presa ontem (9) após perder a filha em um mercado, em Lagoa de Itaenga. O incidente aumentou quando a mulher se tornou agressiva, demonstrando desobediência, desrespeito e resistência às autoridades

Por Jacyara Pimentel 10/05/2023 10:14 • Atualizado 10/05/2023
Compartilhe

Uma mãe foi presa ontem (9) após perder a filha em um mercado, em Lagoa de Itaenga. O incidente aumentou quando a mulher se tornou agressiva, demonstrando desobediência, desrespeito e resistência às autoridades.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Conselho Tutelar pediu socorro em um local próximo ao Banco do Brasil. Ao chegar, a Conselheira Rosenilda informou ao policial que a acusada, havia perdido a filha e apresentava comportamento agressivo.

Durante o acontecimento, cidadãos preocupados informaram aos policiais que a criança foi encontrada chorando e muito angustiada em uma farmácia. Perante a situação, os envolvidos, juntamente com a equipa do Conselho Tutelar local, foram conduzidos à Delegacia de plantão em Nazaré da Mata.

Segundo o policiamento, durante o trajeto até a delegacia, a mulher continuou a demonstrar desrespeito ao usar linguagem depreciativa, referindo-se aos policiais. A réu responderá pelos crimes de abandono, desobediência, desrespeito e resistência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte