Jovens sofrem tentativa de homicídio em Goiana


029adf82bdcca1b0672a1a6d7ac11a9c

Três jovens foram alvejados por arma de fogo calibre 38, na noite desta quarta- feira (14), na Rua Cocota de Cima, na cidade de Goiana. Eles estavam conversando em via pública quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, de placa não anotada, e um deles realizou vários disparos.

Diogo José Maciel Bezerra, 20 anos de idade, foi alvejado na coxa esquerda, fraturando o fêmur e panturrilha, coxa direita, tórax e braço direito. Luciano Santana de Barros, de 18 anos, foi atingido por três disparos nas costas e Isaque Cruz da Silva Ferreira dos Santos foi atingido por dois disparos no braço direito e ombro direito. Os jovens foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, pelo SAMU. O estado de saúde deles é considerado grave.

Segundo investigação da Polícia Militar, os acusados são conhecidos na localidade por “Sinho” e “Mel”. Os agentes realizaram diligências, porém sem sucesso. Os mesmos são responsáveis por vários furtos na cidade de Goiana como também o tráfico de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade