Jovens divulgam fotos de ‘festa’ em unidade de socioeducação em PE


funase2-ed A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Pernambuco informou nesta segunda-feira (21) que vai abrir uma sindicância para apurar a publicação de fotos em redes sociais feitas dentro de uma de suas unidades. Nas imagens aparecem adolescentes participando de uma ‘festa’ dentro de uma unidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado.

As imagens, publicadas no último dia 10 de setembro, mostram os jovens consumindo drogas e bebidas, além de ostentar um facão. Ao todo, foram publicadas 26 imagens dos jovens. “Aqui em Vitória, preso. Logo logo estarei no mundão”, diz uma das publicações. “Meus comparsinhas de capass (sic) Vitória só de boinha na cadeia”, diz outra postagem.

funase3-edA Funase não informou como as imagens foram feitas — por meio de nota, a instituição disse que ‘é terminantemente proibida a entrada de aparelhos celulares e drogas na unidade’, e que ‘revistas são realizadas com frequência no local’. A Funase afirmou ainda que o facão que aparece nas fotos foi apreendido na sexta-feira (18).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade