Jovem é preso com drogas e munições, em Itambé

A prisão ocorreu após uma denúncia, realizada por populares


wpid-giro_policial.jpgUm jovem foi preso em flagrante após um efetivo policial, do Pelotão de Itambé, ter recebido informações de populares, de que um jovem usava uma residência abandonada como ponto de vendas de drogas, no bairro de Francisco Cordeiro, na cidade de Itambé.

Ao chegar na Rua Antônio Lucas um traficante, identificado apenas como Marcílio, fugiu com uma arma de fogo em punho. Buscas foram realizadas, mas o traficante conseguiu fugir. O efetivo conseguiu deter um jovem, identificado como Jaílton da Conceição dos santos, 21 anos, conhecido como Eru, foi detido pelos policiais.

Na casa da sogra de Eru, que estava abandonada, foram encontrados nove papelotes de maconha, sei munições, de revólver calibre 38, e uma motocicleta 50CC.

O material foi apreendido e conduzido, juntamente com o jovem, para a delegacia de plantão, em Goiana, onde o caso foi registrado. Jaílton foi autuado por posse de drogas e munições, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Itambé, onde ficará à disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade