
Um caso de dupla tentativa de homicídio foi registrado, na noite de ontem (12), na comunidade do Sítio Cruzeiro, na zona rural do município de São Vicente Férrer, agreste do estado.
As vítimas, João Pereira de Moraes, 50 anos, e Lucas Pereira de Moraes, 36 anos, estavam em um bar, na companhia do acusado, Almir Felipe Maranhão Filho, 33 anos, quando passou a se desentender com Lucas. O motivo seria uma mulher.
Armado com uma faca peixeira, Almir passou a desferir golpes contra Lucas, e em seguida contra seu irmão, João, que foram socorridos para a Unidade Mista Edson Régis, onde receberam atendimento médico.
As vítimas foram transferidas para o Hospital da restauração, no Recife.
Almir, tentou fugir, mas foi preso em flagrante por um efetivo da Polícia Militar, sendo conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.