
Um idoso de 66 anos, identificado como João Severino de Lira, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Comunidade de Chã do Fogo, zona rural de Tracunhaém, na tarde da última quinta-feira (30). O caso foi registrado como morte a esclarecer.
A Polícia Militar foi solicitada por volta das 16h para verificar a informação de uma pessoa morta na localidade, onde o idoso, conhecido popularmente como “João Rato”, morava sozinho. Ao chegarem à residência, os policiais constataram o fato: o corpo foi encontrado sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada em uma mesa, já sem vida.
Segundo informações colhidas com populares, o idoso havia sido visto com vida pela última vez na manhã do dia anterior, por volta das 07h00. Vizinhos relataram à polícia que o homem possuía problemas de saúde e era alcoólatra.
A PM verificou que não havia sinais aparentes de agressão no corpo nem vestígios de violência no local, indicando que a morte pode ter sido de causa natural. A Polícia Civil de Tracunhaém foi acionada e, após os procedimentos legais, liberou o corpo para a funerária, que foi indicada pela família, representada pela sobrinha do idoso.
 
                 
             
             
            


 
             
             
             
             
            
 
             
            