Homofobia: Homossexual é agredido em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 28/10/2019 14:21 • Atualizado 28/10/2019
Compartilhe

A 56ª DP, em Lagoa do Carro, registrou um caso de homofobia, na noite deste domingo (27).

O homossexual, Wilson José da Silva Filho, 27 anos, conhecido como Marta Mel, foi agredido por um músico após uma apresentação feita por uma banda, onde o agressor e a vítima participam.

A vítima relata que após a apresentação se dirigiram ao ônibus, que transportavam os músicos, quando o autor do crime, Sérgio Dias das Costas, 49 anos, passou a agredi-la sem motivos. Wilson disse que o crime pode ter sido motivação por homofobia, por ele ser homossexual.

A agressão causou lesões no rosto da vítima, que registrou o caso na delegacia da cidade. O laudo traumatológico confirmou as lesões.

Em vídeo, que circula nas redes sociais, Sérgio se defende e diz que agrediu Marta Mel após ter sido agredido, primeiramente por ele.

A delegacia instaurou um inquérito para acompanhar o caso.

Em nota a Polícia Civil informou que houve dois boletins de ocorrência.

A Polícia Civil informa que foi registrado dois boletins de ocorrência, sendo o caso ocorrido dentro de um coletivo da prefeitura de Lagoa do Carro, onde numa confusão uma pessoa (mulher) passou a desferir palavras contra o motorista e este fez um BO de Injuria, neste momento um passageiro tentou intervir e foi agredido pela mulher, onde o mesmo fez um BO de lesão corporal e difamação contra a mesma. Caso afeto a Delegacia da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte