Triplo homicídio é registrado na zona rural de Vertentes, no agreste


Imagem: Vertentes Hoje

Imagem e informações: Vertentes Hoje

Três homens de Nazaré da Mata foram executados, na noite de ontem (31), na comunidade do Sítio Lagoa Rasa, na zona rural de Vertentes.

As vítimas participavam de uma festa de réveillon quando os criminosos, não identificados, chegaram efetuado diversos disparos de arma de fogo.

Segundo companheira de uma das vítimas, os homens encapuzados e fortemente armados já chegaram efetuando os disparos. Devido às marcas que ficaram pelas paredes, portas e ferimentos das vítimas é provável que os elementos tenham se utilizado de uma espingarda calibre 12, para consumar o fato.

No local, a polícia encontrou uma das vítimas ao lado da churrasqueira ( área externa), outro dois no interior do estabelecimento, um deles foi assassinado dentro do banheiro do imóvel.

As vítimas foram identificadas como Kellisson Cássio Martins da Silva,  20 anos, Robson Antônio de Freitas, 33 anos, e Luiz Fernando de Ramos da Silva, 18 anos.

As três vítimas residiam em Nazaré da Mata, zona da Mata de Pernambuco. A polícia não tem pistas e informações dos autores dos assassinatos.

Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru, no agreste.

O caso foi registrado na delegacia do município.trio_nazaré

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday