Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro em São Vicente Férrer

Por não aceitar a separação o acusado cometeu o crime, desferindo diversos golpes de facão contra a vítima.

Por Rafael Santos 09/11/2016 13:43 • Atualizado 09/11/2016
Compartilhe

homicidio_sao_vicenteO que seria um até logo se tornou uma despedida, de fato, para a atendente Ana Maria da Silva, 39 anos, que teria ido até a residência de uma amiga se despedir. Ana Maria viajaria nesta quarta-feira (09), para fora do estado de Pernambuco, onde tentaria recomeçar a sua vida.

Na volta para sua casa Ana Maria, que estava em uma motocicleta na companhia de Marília Isabel da Silva, 29 anos, quando foram surpreendidos pelo acusado, que saltou de um pé de caju, que fica ás margens da rodovia vicinal no Sítio Lério, na zona rural do município de São Vicente Férrer.

As mulheres caíram da motocicleta, causando ferimentos. José Adeildo, conhecido como Com, partiu para cima de Ana Maria. Adeildo estava armado com um facão e passou a desferir diversos golpes contra a atendente, com quem havia tido um relacionamento. O casal estava separado há seis meses, mas Com Não aceitava a separação.

Ana Maria chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Edson Régis, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado de ter cometido o crime fugiu.

O caso será investigado pela 123ª DP, em São Vicente Férrer.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte