Homem é preso em flagrante após homicídio na zona rural de Vicência


IMG-20150921-WA0097

Aguinaldo foi preso quando tentava fugir em uma motocicleta. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata. Foto: Divulgação// Giro Mata Norte

Um homem foi preso em flagrante após cometer um homicídio, registrado na noite deste domingo (20), no distrito de Borracha, zona rural do município de Vicência.

O agricultor Rogério Manoel dos Santos, foi assassinado no lugar do irmão, que havia se desentendido com o acusado de ter praticado o crime.

Aguinaldo Anastácio da Silva bebia com o irmão da vítima quando houve um desentendimento. Aguinaldo foi até sua residência, se armou com uma faca peixeira, voltou para o local e desferiu um golpe contra a vítima. Rogério foi atingido no peito esquerdo.

IMG-20150921-WA0096O agricultor chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.

O acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado pelo efetivo local (SGT. Felipe e SD. M. Silva). A ação contou com o apoio da GT de Operações do 2º BPM. A arma usada no criem foi encontrada na cintura do acusado, ainda com vestígios de sangue. Aguinaldo foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada sua prisão.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade