Ex-policial militar é executado em Lagoa de Itaenga


homicidioitaegaUm homem foi morto na noite deste sábado (08), no município de Lagoa de Itaenga. O crime ocorreu em frente a residência da vítima e teria sido praticado por dois homens, que fugiram em uma motocicleta.

O ex-policial militar, Micomar João do Nascimento, 55 anos, estava jogando dominó na companhia de amigos quando dois homens, não identificados, chegaram em uma motocicleta chamando pela vítima, que se afastou do grupo para atender a dupla. Ao se aproximar os criminosos criminosos foram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por cinco tiros. Os disparos alvejaram Micomar na boca, tórax, perna, pênis e na mão. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Josefa Petribu, onde já deu entrada sem vida. O corpo de Micomar foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Micomar havia sofrido um atentado no mês de novembro de 2014. A vítima pertenceu a Polícia Militar de Pernambuco, mas foi expulso da corporação.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na noite da última sexta (07), quando o ajudante de pedreiro, Silvandro da Silva, 34, também foi executado no município.

Os casos serão investigados pela 54ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade