Advogado é assassinado em Lagoa de Itaenga

O crime aconteceu no sábado (28), em uma lanchonete, quando um homem se aproximou e efetuou um disparo na cabeça da vítima.


Um advogado de 36 anos foi assassinado em uma lanchonete de Lagoa de Itaenga. O crime aconteceu na noite do sábado (28) quando, segundo testemunhas relatam à Polícia Civil, um homem se aproximou e efetuou um disparo contra a cabeça de Fábio Jorge Coelho de Farias.

Mesmo após o advogado cair no chão, o rapaz continuou atirando. Após a execução, o suspeito fugiu do local com outro homem, que estava esperando por ele em uma motocicleta.

A polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido uma execução, uma vez que os pertences da vítima, que atuava há cinco anos como advogado criminalista no município, não foram levados. A suspeita é de que os envolvidos no crime sejam clientes do advogado. “A gente temia que isso [assassinato] viesse a acontecer por ele ser advogado criminalista”, observou Fernando Farias, único irmão de Fábio. Ele, no entanto, disse que Fábio nunca comentou sobre qualquer ameaça.

O delegado Eronildo Rodolfo de Farias, titular da Delegacia de Lagoa de Itaenga, ficará à frente do caso a partir desta segunda-feira (30).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday