
Um homem, que não terá o nome citado, faleceu em via pública no município de Lagoa do Carro na tarde da última quarta-feira (29). A morte, classificada como natural, ocorreu na rodovia PE-090, nas proximidades do Posto Santa Clara.
O fato se deu por volta das 14h50, e a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo condutor do SAMU que já estava no local, onde a morte era suspeita de ter sido causada por um infarto. Populares informaram à equipe policial que o homem caminhava em direção à sua residência, no Loteamento Esperança, quando passou mal, caiu indo a óbito.
Familiares da vítima confirmaram às autoridades que o homem possuía um histórico de saúde delicado, enfrentando problemas cardíacos e sofrendo de pressão alta. Diante do quadro apresentado e do histórico médico, a Polícia Civil de Lagoa do Carro foi comunicada sobre o ocorrido.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) informaram que não seria necessária a presença da perícia no local, uma vez que o caso foi classificado como morte natural. Após a liberação, o corpo foi recolhido e o Boletim de Ocorrência (BO) foi encaminhado à 56ª DP para registro.



