Homem quebra gesso aplicado no Hospital Geral de Paudalho

Por Rafael Santos 14/04/2021 19:41 • Atualizado 14/04/2021
Compartilhe

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil acusado de praticar danos a patrimônio público, na cidade de Paudalho.

O gesseiro, Ítalo Aguinaldo Cosmo de Souza, teria danificado o revestimento que ele havia aplicado no Hospital Geral de Paudalho. O setor está sendo reformado para abrigar os novos leitos de enfrentamento a Covid-19.

Ítalo havia prestado serviço a empresa que havia sido contratada para realizar a obra. Alegando não ter recebido pelo feito, ele foi até o local e trabalho e com uso de uma enxada quebrou todo o forro de gesso aplicado por ele. Toda a ação foi filmada e ganhou as redes sociais no dia de hoje.

De acordo com a Polícia Civil funcionários da Prefeitura de Paudalho estiveram no local, na tarde de hoje, onde registraram o caso. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o autor do fato, que não foi encontrado.

Em nota, publicada em suas redes sociais, a Prefeitura noticiou que o funcionário não faz parte do seu quadro de funcionários e que já havia feito o repasse do pagamento do valor da obra.

A Prefeitura do Paudalho informa que o homem que aparece em vídeo divulgado nas redes sociais quebrando uma estrutura de gesso do Hospital Municipal de Paudalho não faz parte do quadro de funcionários da Prefeitura e sim é terceirizado na empresa Guedes Serviço de Construção. A empresa é responsável pela reforma e adequação dos novos leitos de tratamento de pacientes infectados pela COVID-19. Vale ressaltar que a Prefeitura já efetuou o pagamento do trabalho no último dia 08/04, no valor de R$19.206,39, deixando tudo em dia. A empresa já retomou os serviços e toda estrutura já foi recolocada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte