Homem, que teria participado de assassinato a PM, é preso ao dar entrada, baleado, em hospital de Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 15/09/2023 10:51 • Atualizado 15/09/2023
Compartilhe


Um homem foi preso pela Polícia Militar, ontem (14), após dar entrada baleado no hospital em Lagoa do Carro. Ele foi identificado como Luiz Carlos Marciliano Leitão, de idade não informada.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Carlos foi encontrado na Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, com um ferimento no braço. Ele alegou que havia sido assaltado por dois homens, que levaram sua motocicleta e um aparelho celular.

Após investigações, a Polícia Militar identificou Luiz Carlos como um dos participantes de um assalto que resultou na morte do soldado Adymiel Ulisses da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (14), na comunidade de Cruz e Rebouças, em Igarassu.

O soldado Adymiel, lotado na 9ª Companhia de Polícia Militar da cidade potiguar de Pedra Preta, estava almoçando em um estabelecimento quando dois homens entraram e anunciaram o assalto. O policial, que estava armado, teria sido baleado após os criminosos perceberem que ele estava armado.

O soldado Adymiel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Luiz Carlos foi preso e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O caso foi registrado na 56ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte