Homem é preso por porte ilegal de arma, ameaça e desacato em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 13/05/2024 08:45 • Atualizado 13/05/2024
Compartilhe

Na tarde do último sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem, por porte ilegal de arma, ameaça e desacato em Lagoa de Itaenga.

Após receber denúncias de que um homem estava armado e ameaçando matar sua companheira na Rua Antônio Barbosa, a equipe policial se dirigiu ao local e encontrou o suspeito, Samuel da Silva Jambeiro, na frente da residência.

Ao tentar fugir, Samuel foi detido pelos policiais. Durante a abordagem, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo, calibre 38, com cinco munições. Na consulta ao sistema, foi verificado que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

A vítima que estava trancada dentro da casa confirmou ter sido ameaçada de morte por Samuel. Ela também relatou que o homem possuía um colete balístico, que foi encontrado escondido no local.

Durante a ocorrência, Samuel ainda tentou oferecer R$ 8.000,00 aos policiais para ser liberado e desacatou a equipe com palavras de baixo calão.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte