
Um homem foi preso, pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (13), em São Vicente Férrer, por perturbação do sossego e embriaguez ao volante. O acusado ainda estava com o veículo irregular e sem habilitação.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que denunciaram um som alto (paredão), na Praça de Eventos de Siriji. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem, identificado como Sidneis Pereira Guerra, estava utilizando um som tipo paredão em seu veículo.
Ao ser solicitado a retirar o veículo do local, Sidneis ligou o som novamente e começou a dirigir em zigue-zague, colocando em risco sua vida e a de outros. Durante a abordagem, os policiais perceberam que GUerra apresentava sinais de embriaguez: odor alcoólico, olhos vermelhos e andar cambaleante.
Sidneis confessou ter ingerido três cervejas e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também não estava licenciado, e ele não apresentou documentos pessoais nem do veículo.
O veículo, uma Saveiro de placa KLH6C89, e o equipamento de som foram apreendidos.
Sidneis foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local, onde foi autuado por dirigir embriagado, dirigir sem habilitação e perturbação do sossego.