Homem é preso por ameaçar e difamar companheira em Macaparana

Por Rafael Santos 01/04/2024 10:55 • Atualizado 01/04/2024
Compartilhe

Um homem foi preso na manhã do último sábado (30), em Macaparana, por ameaçar e difamar sua companheira. O crime aconteceu no bar da vítima, que fica no Loteamento Terra Prometida.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Maria de Lourdes Reinaldo da Silva, estava na Delegacia de Macaparana para denunciar as ameaças do seu companheiro, Ciro Ferreira da Silva. No momento ela recebeu uma ligação, da filha de Maria de Lourdes, Gabriela da Silva Ferreira, informando que Ciro estava quebrando uma mesa no bar.

Uma guarnição da PM se deslocou ao bar e constatou a veracidade da informação. Ciro foi preso e levado para a Delegacia de Plantão em Goiana.

Dentro da viatura, Ciro continuou a ameaçar Maria de Lourdes, dizendo que a mataria com 20 facadas e tiros no rosto. Ele também a difamou com palavras de baixo calão.

Ciro é um detento semiaberto do presídio de Canhotinho e já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra a mesma vítima. O acusado apresentava sintomas de embriaguez.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte