Um homem foi preso em flagrante após uma perseguição policial, realizada na tarde deste domingo (19), na Vila dos 500, em Timbaúba.
Marcel Lourenço da Silva, conhecido como Kiko, transitava em uma motocicleta, em atitude suspeita, quando recebeu a ordem de parada, dada por um efetivo que realizava rondas na área. Kiko não obedeceu e fugiu, sendo perseguido pelos policiais
Em determinado momento Kiko, que é conhecido da polícia pela realização de crimes na cidade, abandonou a motocicleta e tentou fugir pulando o muro de residências na comunidade. Em uma das tentativas Kiko veio a cair, sofrendo escoriações pelo corpo.
Com o acusado foram encontrados dois aparelhos celulares, um relógio a quantia de R$ 225,85 e um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. A arma teria sido jogada durante a fuga em um dos quintais. A motocicleta, usada por Kiko, apresentava.
Kiko foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.