
Na tarde deste domingo (5), um homem foi detido por porte ilegal de arma branca e quebra de medida protetiva. O fato ocorreu no Sítio Lero, localizado em Chã dos Esquecidos, zona rural de São Vicente Férrer.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam o serviço de patrulhamento, quando receberam uma ligação telefônica, relatando a quebra de uma medida protetiva de urgência. A polícia seguiu até o endereço, onde estava acontecendo um evento em comemoração ao dia das crianças, e encontrou a vítima com os filhos.
Ainda de acordo com o boletim, a mulher disse que o ex-companheiro se aproximou dela querendo conversar de qualquer maneira, e ouviu quando ele falou que se ela não fosse para casa, iria voltar até o local. A vítima relatou que existia uma medida protetiva contra o acusado, e se sentiu ameaçada.
Diante a situação, a polícia localizou o indivíduo aparentemente embriagado e em posse de uma faca peixeira. O homem foi preso e conduzido até a delegacia junto com a mulher para serem tomadas as devidas providências.