Homem é detido por ameaçar e danificar residência da ex-companheira em Buenos Aires

Por Rafael Santos 25/03/2025 09:18 • Atualizado Há 6 dias
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um homem foi detido por ameaça e dano em contexto de violência doméstica/familiar, na manhã desta segunda-feira (24). O caso foi registrado, na Rua Dois, no bairro de Santa Iracema, em Buenos Aires.

A polícia foi acionada por uma mulher, que informou estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro em frente ao seu local de trabalho. Segundo a vítima, Almir Rogério Porfirio da Silva a ameaçava de morte caso ela não saísse de casa.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Almir e a vítima haviam terminado um relacionamento de dois meses. A discussão que motivou as ameaças teve início quando a mulher encontrou mensagens de outras mulheres no celular de Almir. Após a discussão, ela colocou as roupas dele na calçada, e estas foram levadas pelo caminhão de lixo.

Almir, ao saber do ocorrido, dirigiu-se ao local de trabalho dela para confrontá-la. A vítima relatou que, além das ameaças, Almir quebrou o vidro da porta de sua residência durante a discussão da manhã. Ela também apresentou áudios de ameaça nos quais Almir afirmava que faria uma “besteira” e a mataria.

Almir foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Buenos Aires para o registro da ocorrência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte