
Uma discussão entre familiares terminou em caso de ameaça, na noite deste sábado (2), no bairro da Glória, em Glória do Goitá.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por populares que relataram uma confusão em uma residência, na Rua do Progresso. Ao chegar ao local, os policiais constataram que os envolvidos moravam no mesmo imóvel e estavam discutindo por questões familiares.
Segundo informações, o proprietário da casa, que é tio do suspeito, não aceitava mais a permanência dele no imóvel, o que teria motivado o desentendimento. Durante a discussão, o homem teria se armado com uma faca e passado a ameaçar o tio.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Carpina, junto com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis. O caso foi registrado como ameaça e será apurado pelas autoridades competentes.






