GATI prende jovem com drogas e munições em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 29/01/2024 17:04 • Atualizado 29/01/2024
Compartilhe

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, por um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), na noite do último sábado (27), na Rua Pedro Vicente de Lima, no centro da cidade de Lagoa do carro.

De acordo com a Polícia Militar, uma operação conjunta do GATI Alfa e da ROCAM foi realizada no local, que é conhecido pela prática de tráfico de drogas. Ao chegarem, dois homens conseguiu fugir, mas os militares conseguiram capturar Pedro Marcelino da Silva.

Durante a busca, os policiais encontraram 19 bigs de uma substância análoga à maconha e 11 munições calibre 12. Pedro informou aos policiais que na sua residência teria mais drogas e uma arma de fogo.

Os policiais foram até a residência e encontraram 75 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Paulo Marcelino da Silva, irmão de Pedro, informou aos policiais que o revólver teria sido entregue a uma pessoa que estava em um veículo, mas não soube informar o nome do rapaz.

Os dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Carpina, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte