Uma operação conjunta da Polícia Militar e da 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana (16ª DPH) resultou na apreensão de drogas e armas, na manhã do último sábado (27), na comunidade do Sem Terra, em Goiana.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada após a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), que recebeu informações de que um indivíduo conhecido como “Lucas Chinês”, estaria escondendo drogas em uma casa abandonada próximo a sua residência.
Após diligências, os policiais localizaram a casa e encontraram quatro tabletes e meio de maconha pesando 3,580 kg, seis pedaços de 50 gramas no total de 300 gramas, 12 pedaços de 25 gramas no total de 300 gramas do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão e 16 munições de calibre 38 intactas.
O indivíduo, que já responde por diversos crimes e estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante.
Em ato contínuo, os policiais receberam novas denúncias de que um menor de 16 anos, estaria comercializando drogas em um terreno baldio no Loteamento Boa Vista.
Após abordagem, o menor foi apreendido com 129 gramas de maconha e embalagem.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.