Filho é detido por ameaçar e agredir pais em Macaparana

Por Rafael Santos 11/05/2025 17:43 • Atualizado Há 12 horas
Compartilhe

Ontem (10), a Polícia Militar deteve um homem acusado de ameaçar e agredir seus pais. O caso foi registrado no bairro da Cruzeta, em Macaparana.

Um efetivo da PM foi acionado, pela central de rádio e por moradores da Rua João Alves de Araújo, onde a ocorrência estava em andamento. Ao chegarem ao local, encontraram José Pereira visivelmente embriagado em frente à sua residência. Os pais do acusadomrelataram que haviam se refugiado na casa de um vizinho após serem ameaçados pelo filho com uma faca de serra e um porrete.

O genitor do acusado também informou à polícia que ele e sua esposa foram mantidos em cárcere privado pelo filho dentro de casa desde as 5h da manhã até as 15h. Além disso, José Pereira teria agredido o pai com um porrete, ferindo seus dedos enquanto tentava impedir a entrada do filho na residência.

A Polícia Militar informou que José Pereira já tinha histórico de desacato à autoridade. Após a constatação dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Goiana para as providências legais.

Um fato adicional registrado pela polícia foi a tentativa de linchamento de José Pereira por parte da população local ao chegarem à ocorrência, resultando em escoriações no acusado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte