Ex-presidiário tenta matar aposentado em Macaparana


Um idoso foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro das Pimentas, em Macaparana. O crime foi praticado por um ex-presidiário, após um desentendimento.

O aposentado, Edson Pereira de Brito, 64 anos, bebia em um bar quando o acusado de ter cometido o crime chegou armado com um facão e jogou bebida alcoólica na vítima. O aposentado se retirou do bar, quando foi Josemar Félix da Silva, 36 anos, conhecido como Pitoca, foi atrás da vítima e desferiu alguns golpes de facão contra a vítima.

Tentando se defender Edson foi atingido no pulso. A vítima jogou uma pedra no acusado, que desferiu outro golpe contra o aposentado, que desta vez foi atingido na cabeça. Pitoca foi contido por populares.

A vítima foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento médico. A PM foi acionada, realizou diligências e conseguiu deter o acusado, que foi conduzido para 52ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Pitoca foi recolhido para a Cadeia Pública de Macaparana.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade