Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Lagoa do Carro


Uma briga ocorrida dentro da cadeia foi o motivo  para uma tentativa de homicídio, registrada na noite desta quarta-feira (05), contra um ex-presidiário. O crime foi registrado em frente a residência da vítima, na Rua Pedro Vicente, no centro da cidade de Lagoa do Carro.

Jefferson Edílson de Souza  Santos, 22 anos, estava sentado na calçada quando se aproximaram dois homens, em uma motocicleta. O garupa desceu, caminhou em direção a vítima dizendo ” é pra tu aprender a não brigar na cadeia”, e em seguida abriu fogo contra Jefferson, que cumpriu pena por furto na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, Carpina e depois foi transferido para a Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI).

A vítima tentou se refugiar dentro de casa, mas foi atingido por dois disparos. Os autores da ação fugiram logo em seguida. O ex-presidiário foi socorrido com ferimentos na perna e nas costas para a Unidade Mista de Carpina, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

O caso será investigando pela delegacia do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade