Em Buenos Aires, polícia cumpre mandado de prisão contra homem por crime de estupro de vulnerável

Por Josildo Santos 25/03/2023 22:57 • Atualizado 25/03/2023
Compartilhe

Policiais civis da Depol de Buenos Aires, sob o comando do Delegado de Polícia Thiago Henrique, cumpriu, na tarde deste sábado (25), um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade.

A prisão do acusado, identificado por Josenildo, conhecido por “Negão”, que tem 56 anos de idade, aconteceu em Chã de Mulatas, comunidade rural do município de Buenos Aires.

O crime contra a menor de 10 anos de idade, que estava acompanhada do irmão de 9 anos, aconteceu na quarta-feira (22), mas só na quinta-feira (23) a situação chegou ao conhecimento da polícia civil, onde na sexta-feira (24) o delegado solicitou o pedido de prisão do acusado.

Relatos de que homem havia colocado as duas crianças em sua motocicleta, que o conduzia, e ao chegar em lugar ermo, o acusado tirou as roupas da menina e fez sexo oral e logo depois deu R$ 10,00 a cada criança em busca do silêncio.

O delegado Thiago Henrique solicitou da gestão municipal apoio para a vítima e a família, como assistência médica, atendimento e acompanhamento psicológico e social, além de orientação jurídica.

Graças a um trabalho investigativo contínuo dos policiais civis de Buenos Aires, mesmo de folga, a polícia conseguiu o desfecho positivo, e conseguiu chegar ao autor do crime, que logo foi preso.

De acordo com o delegado, o homem confessou a autoria do crime e esboçou arrependimento, logo sendo apresentado na Depol de Polícia e após encaminhado ao Presídio Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte