Na noite desta quarta-feira (21), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens em flagrante, por tráfico de drogas no município de Lagoa do Carro.
A ação teve início após militares receberem informações sobre a venda de entorpecentes no Motel Amorintel. Com o apoio das guarnições do GATI, Serviço Reservado (P-2) e Malhas da Lei, os policiais se dirigiram ao local.
Ao abordar um dos suspeitos, identificado como Leandro Gomes da Silva, ele confessou ter posse de uma pequena quantidade de maconha. Foram apreendido 192 gramas da droga. Questionado sobre a origem do entorpecente, ele indicou quem o abastecia. José Venâncio da Silva, de idade não informada, foi apontado como fornecedor.
A equipe então se dirigiu à residência de Venâncio, onde este confessou ter mais drogas enterradas no quintal do motel, vizinho a sua residência. Após uma varredura no local, os policiais encontraram enterradas 1.152 kg de maconha, 250 gramas de crack e 10 munições de arma de fogo, calibre 38.
Os policiais também foram informados que no local haveriam duas armas de fogo, porém, após buscas minuciosas, as armas não foram encontradas.
A dupla foi levada para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.