Um homem foi detido por ameaças na noite do último domingo (2), na avenida Agamenon Magalhães, Loteamento Juazeiro, em Timbaúba.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Izabela Rozita Tome da Silva, fez um relato dos acontecimentos ocorridos no Bar do Ozanan, onde passava uma noite com a amiga.
No depoimento da vítima, José inicialmente a abordou de forma calma, buscando uma conversa. No entanto, quando ela deixou claro que não queria mais se envolver com ele, o comportamento mudou rapidamente.
O acusado ficou cada vez mais agitado e fez ameaças, expressando sua intenção de prejudicar a mulher. O indivíduos presentes no bar intervieram, impedindo-o de agravar a situação fisicamente.
Alarmando todos os presentes, José saiu brevemente do bar, mas voltou empunhando uma faca de pesca. Percebendo o perigo, Izabela refugiou-se dentro do bar enquanto os que a rodeavam detiveram o acusado mais uma vez.
Após o incidente, Izabela foi à delegacia para registrar uma queixa formal. No entanto, devido a problemas técnicos com o sistema, a mulher foi orientada a retornar no dia seguinte.
No dia do ocorrido, Izabela recebeu um telefonema da ex-cunhada, que a informou que José estava a caminho de sua residência, ameaçando-a de graves consequências. Temendo por sua segurança, Izabela trancou as portas e aguardou a chegada da polícia.
O acusado se posicionou do lado de fora de da residência até a chegada das autoridades, aumentando a tensão e a ansiedade em torno do caso. Com a chegada das autoridades, José mostrou-se aparentemente calmo e negou todas as acusações feitas contra ele na presença de Izabela.
Sendo assim, as partes foram escoltadas até a delegacia de polícia para prestarem mais depoimentos e realizarem os trâmites legais cabíveis.