Carpina: Após troca de tiros, bandido morre no hospital

O corpo do bandido foi recolhido para o IML, no Recife.


Um dos bandidos, que teria participado de assalto a veículos na cidade de Carpina, morreu, após ter dado entrada na Unida Mista Francisco de Assis Chateaubriand, na tarde desta quarta-feira (12).

Cassimiro Antônio Dhiogens de Sousa, 18 anos, teria sido alvejado duas vezes, na coxa, após trocar tiros com um efetivo policial. O tiroteio foi registrado na tarde de ontem (12), na rodovia PE-090, no Loteamento Santa Cruz.

Acompanhado de outro bandido Cassimiro teria rendido um sargento da PM, quando ele chegava em casa, na Avenida Joaquim Pinto Lapa, no bairro Santo Antônio. Os criminosos levaram o veículo do policial, uma Toyota SW4. No carro estava a arma do PM e uma carteira.

Cassimiro teria fugido em um Fiat Uno, usado na ação, enquanto o outro bandido levava o veículo do roubo. Na fuga Cassimiro havia colidido em outro veículo e praticado outro assalto, desta vez roubando uma Toro, de cor branca.

O veículo foi interceptado por um efetivo policial, onde Cassimiro abriu fogo, os PMs revidaram, dando início a troca de tiros, que resultou no bandido baleado.

Cassimiro foi socorrido pelos policiais para a UMC, onde deu entrada com duas perfurações na coxa, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O corpo do bandido foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso foi registrado na delegacia da cidade de Carpina.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade