Candidato a vereador desaparece misteriosamente em Vicência

Por Rafael Santos 27/09/2016 12:04 • Atualizado 27/09/2016
Compartilhe

whatsapp-image-2016-09-27-at-11-24-11A Polícia busca o paradeiro do candidato a vereador de Vicência, Márcio Fontes (PSDB), que está desaparecido.

Uma motocicleta e alguns pertences do político foram encontrados abandonados, na noite desta segunda-feira (26), em um canavial, na zona rural do município.

Márcio retornava do seu trabalho, quando teria desaparecido. Segundo informações de familiares e amigos, que foram repassadas a polícia, o candidato havia denunciado em um evento político algumas irregularidades praticadas pela coligação contrária a sua.

O delegado da cidade, Von Rommel, está fazendo ouvidas. “O candidato a vereador desapareceu ontem (segunda). Em que circunstâncias não sabemos. As investigações já começaram. Eu não posso dizer que tipo de investigação ou qual os elementos investigativos vamos empregar, até por que não sabemos as circunstâncias do sumiço”, disse.

Rommel também informou que o celular do político não foi encontrado. “O aparelho não foi localizado, mas nós recuperamos o número e há possibilidade de realizar diligências para obtermos provas”, ponderou. O delegado afirmou que qualquer informação sobre o caso pode ser passada à polícia através do telefone: 99501.4050.

Em nota, o PSDB afirmou que seu presidente, o deputado estadual Antônio Moraes, solicitou desde segunda (25) ao chefe de Polícia, Antônio Barros, a apuração rigorosa do caso. Barros já designou uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) para ir ao município. O texto diz que o partido espera todo o rigor na apuração e faz um apelo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que envie reforço policial nas eleições de Vicência, independentemente desse fato, considerando que o município já apresentou problemas em pleitos anteriores. “É importante que parta da justiça eleitoral uma providência preventiva”, reforçou Antônio Moraes na nota

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte