Uma briga familiar resultou na detenção de uma mulher, na noite de sexta-feira (17) em Lagoa de Itaenga. A confusão aconteceu no Sítio Camboa, na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, Rafaela Lucia dos Santos Silva chegou à casa de sua mãe, Severina Lucia dos Santos, transtornada e questionando a genitora sobre a doação de alguns materiais domésticos para seu irmão, Leonardo dos Santos Araújo.
Em seguida, Rafaela bateu na porta do irmão, entrou na residência e quebrou o filtro de água, o rádio e a televisão. Logo após, foi em direção à casa da mãe, chutou e quebrou a porta dos fundos.
Ao se deparar com a irmã, Leonardo foi surpreendido com uma pedrada no rosto. Durante a briga, Rafaela o chamou de ladrão, drogado e negro safado.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para a central de plantão, em Carpina.
Na sequência, Rafaela foi levada para a realização de exames traumatológicos, a suspeita coagiu os policiais a retirar suas algemas, dizendo que é enfermeira e que, em caso de entrada em algum hospital, público ou particular onde trabalhe, “iria terminar de os militares matar durante o atendimento hospitalar”.