Armas, pertencentes a ex-presidiário, são apreendidas em Buenos Aires

Por Rafael Santos 30/10/2024 09:13 • Atualizado Há 20 horas
Compartilhe

Duas espingardas e uma pistola, calibre 380, foram apreendidas, pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (29), na comunidade do Sítio Barro Vermelho, na zona rural do município de Buenos Aires.

Em uma ação conjunta entre as equipes GATI Alfa, GATI Bravo, Malhas da Lei e NIA ZM2, um ex-presidiário, identificado como Washington Willian Santos da Silva, de idade não informada, foi alvo de uma operação. A polícia recebeu denúncias anônimas de que Washington estaria traficando drogas e portando armas de fogo em um sítio na zona rural da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a proprietária da casa, que informou que Washington havia passado a noite em sua residência e saído logo cedo. Com a autorização dela, os policiais realizaram uma busca na casa e encontraram uma espingarda calibre 36 embaixo da cama, que, segundo a proprietária, pertencia a Washington.

Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram uma casa abandonada próxima ao sítio, que servia de apoio para Washington. Nesse local, foram encontradas outras armas de fogo, todas pertencentes ao ex-presidiário.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 58ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte