Acidente de trânsito é registrado em Lagoa do Carro 

A polícia foi informada por populares e pela enfermeira do Samu, que o motoqueiro apresentava fortes sinais de embriaguez.


Na tarde do último domingo (16) a Polícia Civil foi acionada pela chefe da equipe do Samu, a qual relatou que estava prestando socorro a um motoqueiro envolvido em um acidente de trânsito na PE-90, em Lagoa do Carro.

Chegando ao local, o condutor do carro envolvido no acidente disse que ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, uma moto colidiu na traseira do veículo, vindo o motoqueiro cair na pista com o impacto, sendo causados ferimentos leves que segundo os profissionais da saúde não precisavam de maiores cuidados, liberando o rapaz após o socorro prestado.

O proprietário do carro verificou alguns danos visíveis no veículo e outros que precisavam de uma análise técnica. A polícia foi informada por populares e pela enfermeira do Samu, que o motoqueiro apresentava fortes sinais de embriaguez, ao solicitar o documento da moto, o homem relatou não ser habilitado e que não portava documentos do veículo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, em Nazaré da Mata, e o veículo guardado na Delegacia de Lagoa do Carro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade