Acidente de trânsito deixa mulher ferida em Timbaúba

Por Rafael Santos 28/12/2024 16:54 • Atualizado 28/12/2024
Compartilhe

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta, na noite de sexta-feira (27), na Rua Vereador Carlos Galindo Pereira, no bairro Jardim Guarani, em Timbaúba.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta, Italo Kleber Ferreira da Silva, relatou que estava pilotando o veículo quando a vítima, identificada como Maria de Lourdes da Silva, atravessou a rua, sendo atingida. Maria de Lourdes sofreu diversas escoriações pelo corpo e fraturas na perna e no ombro. Ela foi socorrida para a UPA local e, posteriormente, transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para realizar os primeiros levantamentos e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O caso foi registrado na 46ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte