3ª Companhia de Polícia Militar deverá ser transferida para Vicência


_MG_5323Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu uma reunião no prédio da Prefeitura Municipal de Vicência avisando novas estratégias e ações visando à melhoria da segurança pública no município. Uma notícia que agradou todos os presentes foi o anuncio que a 3ª companhia de Polícia Militar será transferida para Vicência nos próximos meses.

 

_MG_5316Estiveram presentes no encontro: O comandante do 2º BPM o Coronel Lindjohnson Félix, Sargento Geovani Cavalcante representando a Polícia Militar; o prefeito Dr. Paulo Tadeu, o comandante da Guarda Municipal Everaldo Silva, a secretaria de desenvolvimento social Tita Jeronimo, secretaria de administração Ednisia Borba, o assessor jurídico da prefeitura Carlos Wilson e Júnior Rodolfo representando a Prefeitura Municipal; além do Pároco do município, Padre Ailton Maciel.

 

Alguns pontos ficaram definidos, entre eles: a transferência da 3ª companhia de Polícia Militar para Vicência até o mês de agosto, um reforço nas rondas do GATI na cidade e na Zona Rural, uma parceria mais efetiva com a Guarda Municipal, e a realização de uma audiência pública na próxima semana com representantes de vários segmentos da sociedade civil e representantes ligados à segurança pública.

 

Na reunião, o Coronel Lindjohnson Félix destacou a importância de um trabalho realizado em conjunto, pois só assim será possível combater mais efetivamente a violência no município. Ele ainda destacou a importância da participação da população, fazendo denuncias anônimas junto à polícia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade